Perguntas Frequentes – Ekballo Now Store

ENVIO PARA TODO O BRASIL 🚚

Perguntas Frequentes

O SITE É CONFIÁVEL?

Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.

Trabalhamos em parceria com o Mercado Pago, maior rede de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente o Mercado Pago, tornando sua compra 100% segura.

 

LOJA FÍSICA PARA RETIRADA?

Não! Somos uma loja 100% ONLINE!

 

VENDAS NO ATACADO?

Atualmente não trabalhamos com este modelo de negócio, abaixo listamos alguns motivos que impossibilitam este modelo:

  1. Oscilação constante do dólar, não é possível manter um preço tabelado por muito tempo.
  2. A remessas internacionais podem ser tributadas a partir de U$ 50 dólares, com isso muita das vezes recorremos dividir o envio de sua encomenda, justamente para tentarmos evitar está tributação.

Observação Importante: Isso não é impeditivo que os comerciantes, continuem realizando as compras em nosso site, para isso temos dois caminhos:

  1. Para as compras em grande quantidade, podemos dividir os envios, mas sempre seguindo os preços de nosso site.
  2. O comerciante pode realizar compras com maior frequência (ex: semanalmente).

 

POSSO REALIZAR MEU PEDIDO ATRASVÉS DO WHATSAPP?

Não, nosso único canal de vendas é através de nosso site.

 

POR QUE OS PRODUTOS DEMORAM DE 15 Á 20 DIAS ÚTEIS PRA CHEGAR?
O Brasil esta sofrendo com o desabastecimento de produtos, por este motivo estamos trazendo os produtos direto da Fábrica que estão localizados fora do BRASIL, e para isso precisamos trabalhar com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia). Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para o seu endereço.

 

TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?

Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis e que forneçam código de rastreio para sua segurança e conforto. Esse código de rastreio é internacional, e por isso o rastreio é atualizado no sites dos Correios do Brasil apenas quando sua compra chegar em solo nacional no Brasil.


QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?

Nós enviamos o código de rastreio pra você diretamente no seu e-mail em até 7 dias úteis, isso porque nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo. 

Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: contato@ekballonowstore.com ou nos chame no nosso atendimento via WhatsApp: (11) 95072-0322 (9h as 19h | seg-sex), com o número do seu pedido (algo como #4321) e o nome completo e lhe daremos uma posição.

ONDE RECEBEREI O CÓDIGO DE RASTREIO?

O código de rastreio é enviado por e-mail e também estará disponível no painel de rastreio em nosso site.

ONDE ACOMPANHO A ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Sugerimos que sempre acompanhe sua entrega no próprio site dos Correios Brasil: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento é só colocar o seu código de rastreio no campo indicado nesse site dos Correios.

RECEBI O CÓDIGO DE RASTREIO MAS NO SITE DOS CORREIOS CONSTRA O STATUS: "AGUARDANDO POSTAGEM DO REMETENTE" O QUE SIGNIFICA?

Fique tranquilo(a), este status mostra que o rastreio não foi ativado no Brasil, em média com 7 dias úteis o correios realiza esta atividade.

OS CORREIOS AINDA NÃO ATIVOU MEU CÓDIGO DE RASTREIO, O QUE FAZER?

Muitos casos os correios do Brasil não estão ativando o código de rastreio e a encomenda já está sendo indo direto pra distribuição, neste caso damos como opção usar o seguinte site rastreio Internacional: https://www.17track.net/pt

COMO ACELERAR O ENVIO DO MEU PEDIDO?

Realize o pagamento através do cartão de crédito, a compensação ocorre no mesmo dia.

 

Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato!

E-mail: contato@ekballonowstore.com / WhatsApp: (11) 95072-0322  das 9h-19h | seg-sex.

 
Carregando Ambiente Seguro