Perguntas Frequentes
O SITE É CONFIÁVEL?
Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.
Trabalhamos em parceria com o Mercado Pago, maior rede de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente o Mercado Pago, tornando sua compra 100% segura.
LOJA FÍSICA PARA RETIRADA?
Não! Somos uma loja 100% ONLINE!
VENDAS NO ATACADO?
Atualmente não trabalhamos com este modelo de negócio, abaixo listamos alguns motivos que impossibilitam este modelo:
- Oscilação constante do dólar, não é possível manter um preço tabelado por muito tempo.
- A remessas internacionais podem ser tributadas a partir de U$ 50 dólares, com isso muita das vezes recorremos dividir o envio de sua encomenda, justamente para tentarmos evitar está tributação.
Observação Importante: Isso não é impeditivo que os comerciantes, continuem realizando as compras em nosso site, para isso temos dois caminhos:
- Para as compras em grande quantidade, podemos dividir os envios, mas sempre seguindo os preços de nosso site.
- O comerciante pode realizar compras com maior frequência (ex: semanalmente).
POSSO REALIZAR MEU PEDIDO ATRASVÉS DO WHATSAPP?
Não, nosso único canal de vendas é através de nosso site.
POR QUE OS PRODUTOS DEMORAM DE 15 Á 20 DIAS ÚTEIS PRA CHEGAR?
O Brasil esta sofrendo com o desabastecimento de produtos, por este motivo estamos trazendo os produtos direto da Fábrica que estão localizados fora do BRASIL, e para isso precisamos trabalhar com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia). Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para o seu endereço.
TODAS AS COMPRAS ACOMPANHAM CÓDIGO DE RASTREIO?
Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis e que forneçam código de rastreio para sua segurança e conforto. Esse código de rastreio é internacional, e por isso o rastreio é atualizado no sites dos Correios do Brasil apenas quando sua compra chegar em solo nacional no Brasil.
QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?
Nós enviamos o código de rastreio pra você diretamente no seu e-mail em até 7 dias úteis, isso porque nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo.
Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: contato@ekballonowstore.com ou nos chame no nosso atendimento via WhatsApp: (11) 95072-0322 (9h as 19h | seg-sex), com o número do seu pedido (algo como #4321) e o nome completo e lhe daremos uma posição.
ONDE RECEBEREI O CÓDIGO DE RASTREIO?
O código de rastreio é enviado por e-mail e também estará disponível no painel de rastreio em nosso site.
ONDE ACOMPANHO A ENTREGA DO MEU PEDIDO?
Sugerimos que sempre acompanhe sua entrega no próprio site dos Correios Brasil: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento é só colocar o seu código de rastreio no campo indicado nesse site dos Correios.
RECEBI O CÓDIGO DE RASTREIO MAS NO SITE DOS CORREIOS CONSTRA O STATUS: "AGUARDANDO POSTAGEM DO REMETENTE" O QUE SIGNIFICA?
Fique tranquilo(a), este status mostra que o rastreio não foi ativado no Brasil, em média com 7 dias úteis o correios realiza esta atividade.
OS CORREIOS AINDA NÃO ATIVOU MEU CÓDIGO DE RASTREIO, O QUE FAZER?
Muitos casos os correios do Brasil não estão ativando o código de rastreio e a encomenda já está sendo indo direto pra distribuição, neste caso damos como opção usar o seguinte site rastreio Internacional: https://www.17track.net/pt
COMO ACELERAR O ENVIO DO MEU PEDIDO?
Realize o pagamento através do cartão de crédito, a compensação ocorre no mesmo dia.
Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato!
E-mail: contato@ekballonowstore.com / WhatsApp: (11) 95072-0322 das 9h-19h | seg-sex.